A TRIP 09/2009 o Velejo relato II Picaxu

Por: André Maciel - Picaxu

Quando o Rodrigo faz os reports todos já sabem que ele diz tudo alem dele ser o critico da turma. Posso dizer que é uma figura em tanto não me lembro da ultima vez que rir tanto neste últimos tempo, se o Dario estivesse junto no point secreto eu teria morrido de tanto rir antes mesmo dele matar sua sogra.
E foi assim como o Selvagem diz, no sábado velejamos muito, e foi difícil para mim tentar andar junto com o Selvagem por mais que o Picaxu tentasse usar seus poderes secretos o Selvagem sempre estava na frente. Fiquei meio preocupado em saber o que estava acontecendo entre a grandeza dos poderes dos super amigos de Minas, o lanterna verde é reconhecido quanto utiliza a sua roupas e mostra seu poder quando as tira... e o Selvagem ? Perguntava eu . No dia seguinte após uma grande confraternização de parte dos super amigos realizado na noite anterior na secreta UAIWIND onde o poder da Família Palmeira fez com que alguns dos super amigos pudessem recompor suas energias pude descobrir onde o Selvagem estava buscando sua energia, apesar de ter sido flagrado as escondidas percebi que era ali que ele se recompunha pela manhã ...agora só falta saber qual e este poder do Selvagem. Se alguém souber de mais sobre este herói mande noticias.