Velejando com os TOPs - Falta um dia

Como já estou em Brasília, fui ontem ao clube Katanka verificar a raia de Regata da terceira etapa do Brasileiro de Formula FE. E só de ter sentindo um pouco o clima do que esta prometendo o evento fique muito satisfeito uma vez que não participo de uma regata onde o nível dos velejadores esta tão elevado.
E isso e desde 2002 onde fiquei em terceiro lugar no Brasileiro amador de formula Windsurf durante o Community Starboard realizado em Fortaleza- CE.
Durante a visita no Katanka estava chegando os equipamentos da delegação do Espírito Santos e nada menos o garotão de 48 anos, Ricardo Conde ( KAlango)- BRA8 que foi consagrado neste ano como Bi-campeão mundial de Formula Windsurf na Espanha, já estava montando seu equipamento. E assim como eu todos que estarão participando na classe convida como a FW terão o privilégio de estar velejando na mesma raia com o Ricardo Conde.

Foto Ricardo Conde - Kalango BRA8 Bi-campeão Munfial de FW.

E de muito outros velejadore de renomes onde com certeza aprenderemos cada vez mais nas oportunidade de velejarmos juntos na mesma raia.
Hoje a tarde chega o meu equipamento e do Pedrinho e como não teremos tempo para treino amanhã vamos para d’água para disputa na FW em desigualdade de material uma vez que minha prancha e de 2001 e do Pedrinho 2002 sem contar as retrancas pesadas de alunimio. Ja na Formula Experience com certeza será de igual para igual, onde todos estarão praticamente com os mesmos materiais porem nesta estaremos foram, ainda não temos nossos equipos. Manderei report durante o evento.