Bons ventos de Minas para o pódio na FW

Foto arquivo KATANKA

No primeiro dia de regata fechei em 5 lugar na formula Windsurf já no segundo e ultimo dia consegui subir duas posições e fechei em terceiro lugar geral na FW. Durante as regatas do ultimo dia o vento estava rondando muito e foi preciso bombear bastante para não perder tempo apesar da intensidade ter sido melhor do que no sábado. Atentei em marcar meus adversários diretos que eram Luiz e Felipe Melo, ambos de DF. E como os mesmo estavam o tempo todo marcando os TOPs W Schurmann, Mathias Pinheiro e Ricardo Conde a briga foi boa consegui nestas ultimas regatas superar os Brasilienses e com uma precipitação do Mathias que largou escapado me dei bem principalmente quando na ultima regata do domingo travei um briga particular com o Bicampeão mundial máster onde os ventos sopraram ao meu favor terminando a regata e segundo lugar na frente do mesmo, só perdendo do Schurmann e com este segundo lugar qual dei tudo de mim chegando na CR morto consegui esta façanha de subir ao pódio junto dos TOPs. Uma coisa é certa não vencera apenas o melhor mas sim quem estiver psicologicamente tranquilo e bem fisicamente e por mais que entramos em um campeonato para aperfeiçoar quando se da o tiro de largada tudo muda a adrenalina sobe e a vontade de superar os limites nos faz guerreiro ate o fim , e se soubermos administrar técnica, o condicionamento físico e o psicológico conseguiremos ir longe.
Agradeço a minha família e esposa que de um jeito ou de outro me incentivaram com a presença durante o evento e por telefone e a todos os mineiros pelos os e-mails de bons ventos. Esta conquista são de todos vocês.
Bons ventos sempre André Maciel - BRA-226