Mais um point em MG - Represa de Carmo do Cajuru

Os velejadores Mineiros Pedro Piraua - BRA 707 e Guilherme Campos
Estiveram mais uma vez na represa de Carmo do Cajuru e fizeram valer.
Montagem equipo/Gramado

Por: Pedro BRA 707
Mais uma ida, mais um bom velejo de 10.7 com ventos de 10 a
12 , algumas boiadas mas bem legal .
No caminho , mais uma vez , nem sinal de vento que só
percebemos ao chegar perto do lago .Desta vez fui um pouco
mais pra cima e aproveitei bem .
Tava bonito olhar pra "cima"e ver tudo encarneirado. ..
Fiquei na água cerca de 1 h e meia , o vento foi acabando
aos poucos, saí e ainda tinha uns 6 , mas não dava mais pra
planar...
Interessante, lá parece que amanhece com vento, e ele vai
acabando aos poucos , entra de sul ou sudoeste , canalizado,
constante. Kite é tranquilo eu acho.
Visão da Lagoa


Ao chegar na cidade , vá sempre a direita , ao chegar na
Igreja , no centro , vire a direita e vá até a ponte.
Logo que passar por ela , entre a esquerda numa estrada de
terra.
O local que eu paro o carro fica dentro de um condomínio
cuja a entrada está abandonada, não me lembro do nome, mas
tem varias casas a maioria fechada e o local é largado mas o velejo garantido.