Sulamericano de Formula Experience, MG velejando conectado com você.

Minas Gerais rumo ao Sulamericano em MaragogiAmanhã embarco para Maragogi e devo chegar apenas algumas horas antes das primeiras provas. Minha intenção maior e de aprender com os mais experientes e assim trazer uma bagagem de aprendizado para o planejamento que estou fazendo para correr o circuito Brasileiro de 2010 visando também o Mundial.
Na Formula Experience a igualdade de matérial e se tivermos psicologicamente preparados assim como fisicamente podemos ate mesmo fazer resultados. Eu pessoalmente me sinto preparado porem esta semana a ansiedade esta batendo forte e desde segunda-feira estou precisando me controlar muito para não deixar isso me atrapalhar. Principalmente que tenho minha responsabilidade empresarial, e se uma ação invade o espaço da outra, os resultados podem ser desastrosos. Assim durante o trabalho estou focando minhas responsabilidades contratuais junto a Alcatel-Lucent e tentando esquecer todo o externo . Para quem não conhece a empresa qual trabalho deixo um vídeo de umas das ultimas entrevistas de nosso Presidente no Brasil.
Para assitir a intrevista click no logo abaixo.
Texto: Abaixo Olhar Digital
“A Conversar com Jonio Foigel é uma oportunidade de alterar a perspectiva. Num mundo em que o peso das marcas é cada vez maior, ele nos mostra que um setor está em apuros: o das operadoras. Em última análise, elas são as responsáveis pelo acesso ao mundo da Web, mas estão em plena crise de identidade, sem lugar no imaginário do público atual. Para completar o cenário, as revoluções nesse setor se sobrepõem: ainda estamos em plena fase de implantação do 3G no Brasil e, nos mercados mais maduros, o 4G já começa a ganhar as ruas. Na entrevista, uma visão apurada e ampla dos desafios, bem como um pouco da história do setor de telecomunicações.”
Conheça um pouco mais da Alcatel-Lucent uma empresa que conecta você ao mundo.
Site:
WWW.alcatel-lucent.com.brE já que buscamos simplificar as atividades com interatividade com o mundo, estarei postando mensagem curta direto do Sulamericano no Twitter UAIWIND e assim em que eu retornar do campeonato, posto um resumo completo do evento.
Bons ventos a todos.
André Maciel - BRA226